Ao que tudo indica, o ex-governador Flávio Dino (PSB) não está muito animado para discutir o Maranhão em um embate direto com o seu principal adversário, o senador Roberto Rocha (PTB).
Segundo reportagem publicada no site da TV Guará, na última terça-feira, 9, apenas a campanha de Flávio Dino foi contrária ao debate entre os postulantes ao Senado, que vai ser realizado pela emissora, no dia 1° de setembro.
Durante a reunião para definir os detalhes posição das representantes de Flávio Dino, Rafaela Vidigal e Bianca Brandes, foi totalmente contrária à realização do enfrentamento, enquanto os representantes dos outros candidato ao Senado, ficaram a favor.
Mesmo sendo vencidas pela maioria, ainda não há certeza se o ex-governador Flávio Dino irá comparecer.
É importante destacar que o principal adversário de Flávio Dino, o senador Roberto Rocha já o desafiou inúmeras vezes para o debate. Rocha tem se mostrado disposto e afirma que faz questão de discutir os indicadores sociais e os dados econômicos do Maranhão que, de acordo com pesquisas, alcançou os piores índices de desenvolvimento na gestão comunista.
Se Flávio Dino tiver coragem de comparecer, esse embate entre os dois promete ser esclarecedor, e os maranhenses terão a oportunidade para escolher, com mais clareza, quem será o seu representante no Senado para os próximos oito anos.
Vamos aguardar!