Home Cultura Com livro lançado nesta quinta-feira, em São Luís, Paulo Moura compartilha conhecimento pioneiro sobre estratégias políticas e campanhas eleitorais

Com livro lançado nesta quinta-feira, em São Luís, Paulo Moura compartilha conhecimento pioneiro sobre estratégias políticas e campanhas eleitorais

por Politicando-MA

Na última quinta-feira, 22, aconteceu em São Luís o aguardado lançamento do livro “Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais”, escrito pelo renomado estrategista político Paulo Moura. O evento, que foi realizado na Livraria Leitura do São Luís Shopping, atraiu um público entusiasmado formado por empresários, profissionais da área, estudantes e entusiastas do marketing político.

O livro de Moura causou grande impacto ao tratar, de maneira inovadora e aprofundada, sobre a temática da inteligência política, assim como fornecer estratégias valiosas para os candidatos. Durante o evento, o autor expressou sua felicidade e gratidão pelo apoio recebido: “Estou extremamente feliz e agradecido por todo o carinho e apoio demonstrado no lançamento do meu livro aqui em São Luís, uma cidade pela qual tenho muito afeto e sempre fui muito bem recebido! Foi um momento de partilhar experiências, debater ideias e fortalecer nosso compromisso com uma política transparente e ética”.

Com o empresário Reno Lúcio

Os convidados que adquiriram o livro tiveram a oportunidade de interagir com o autor, trocar experiências e aprender sobre estratégias políticas para as campanhas eleitorais. Saul Neto, estudante de Ciências Políticas, ressaltou a importância da obra para sua formação acadêmica e profissional, destacando o impacto positivo que o livro pode oferecer.

“Paulo Moura é um nome muito conhecido no mercado estratégico político. Já acompanho o trabalho dele. É importante a gente absorver esse conhecimento e implementar no dia-a-dia, porque a política é a ciência que administra a vida cotidiana, a cidadania. Por isso é importante essa troca de experiências que o Paulo Moura nos apresenta”, enfatizou Saul.

O advogado Eloy Ribeiro, que acumula a formação de especialista em marketing político e estudou com Paulo Moura na Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, relata que o estrategista, em sua época acadêmica já se destacava entre os demais.

“Desde as primeiras aulas o Paulo já se mostrou um profissional de muita categoria, bastante conhecimento e vasta capacidade técnica. Desde aquele tempo, tenho uma grande admiração por ele, então, para mim é um grande prazer estar prestigiando o lançamento desse livro, que traz toda a bagagem e experiência adquirida de um grande profissional como o Paulo”.

Paulo Moura ao lado do jornalista Jeisael Max e da publicitária Yane Brenda. Foto: Paulo Soares.

O lançamento do livro de Paulo Moura, reafirma a importância de unir conhecimento, engajamento político e responsabilidade social. Cada exemplar adquirido representa não apenas a busca por informações valiosas, mas também um gesto de amor e amparo ao Núcleo de Apoio a Crianças com Câncer-PE, instituição que será beneficiada com toda a arrecadação das vendas do livro.

Considerando as experiências vivenciadas no Brasil e em diversos países, Paulo Moura contempla, em seu livro, relatos autênticos vividos por ele, em sua trajetória, e os expõe como elementos de aplicação no marketing político. Algumas dessas experiências relatadas aconteceram no Maranhão.

“Sou agradecido por minhas passagens pelo Maranhão, onde já participei de várias campanhas. Como retribuição pelas experiências adquiridas, e que foram relatadas no livro, inseri São Luís entre as capitais escolhidas para o evento de lançamento”, declarou Moura”, que deverá percorrer, ainda várias cidades brasileiras para lançar a obra.

Veja mais alguns registros do evento feitos pelo fotógrafo Paulo Soares:

Posts Relacionados

Deixe um Comentário