Home Cidades Em entrevista para o Alfinetei-Viana, ex-prefeito Danielzinho relembra legado e destaca necessidade de melhorias para o município

Em entrevista para o Alfinetei-Viana, ex-prefeito Danielzinho relembra legado e destaca necessidade de melhorias para o município

por Politicando-MA

O ex-prefeito de Viana, Danielzinho, foi entrevistado nesta terça-feira, 28, pela página Alfinetei Viana, no Instagram, onde falou sobre sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2024. Durante a entrevista, Danielzinho abordou as ações realizadas durante seu mandato, de 1993 a 1996, e ressaltou a necessidade de melhorias na cidade, principalmente na área de saúde.

Segundo Danielzinho, quando foi prefeito, o único recurso federal disponível era o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) mas, mesmo assim, ele conseguiu realizar muitas obras em Viana. Entre as melhorias citadas, estão a construção de 55 casas para famílias carentes no chamado condomínio Elze (Mutirão), onde a população contribuiu com a mão de obra e a Prefeitura forneceu o terreno e todo o material necessário.

Além disso, o ex-prefeito destacou a ampliação da Estação de Tratamento de Água de Viana e a modernização e equipagem da Feira da Barra do Sol, que se tornou um atrativo para a região. Ele também ressaltou que durante sua gestão, a cidade teve o melhor sistema de merenda escolar do Maranhão.

Danielzinho deixou seu mandato com 95% de aprovação, sendo eleito por duas vezes consecutivas o melhor prefeito do Maranhão. Com base nesse histórico, ele lançou sua pré-candidatura a prefeito de Viana, no início deste mês, e aguarda o resultado de uma pesquisa que vai ocorrer em janeiro de 2024, que definirá o pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição ao atual prefeito Carrinho.

Durante a entrevista, Danielzinho reforçou a importância de sua pré-candidatura e enfatizou as necessidades do município: “Viana precisa de muitas melhorias, especialmente na área da saúde. A população não tem acesso a uma saúde de qualidade e isso precisa ser mudado”, destacou.

Clique no link abaixo para assistir a entrevista de Danielzinho na íntegra:

Posts Relacionados

Deixe um Comentário