O evento suspenso há cerca de dois meses por conta do aumento dos casos de Covid-19 e o surto de gripe no início do ano, retoma suas atividades de forma arrojada, estrategicamente pensadas sob o olhar sanitário com a manutenção dos protocolos de prevenção da pandemia.
E para isto, contará com grades de isolamento, controle de entrada de pessoas com o uso de pulseiras, além de totens de álcool em gel disponibilizados em pontos estratégicos do circuito.
No cardápio da Feirinha São Luís sempre foi tradição servir alegria e manutenção da nossa cultura, oportunizando agricultores, feirantes e artesãos.
Portanto, a sua retomada é mais uma importante oportunidade no fortalecimento da volta de atividades dos mais diversos profissionais que em meio a pandemia, tiveram que afastar-se da arte e do público.
“É preciso comemorar mais este feito, retomar as atividades da feirinha garante nossa identidade cultural, nosso lazer, nossa geração de renda, fomento ao pequeno produtor tudo isso munido de responsabilidade social e sanitária. E para além disso, um reaquecimento cultural significativo. Tudo isso de forma consciente e responsável”, finalizou o titular da Semapa, Liviomar Macatrão.