Na manhã desta segunda-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Peritoró, Gustavo do Posto, esteve na superintendência regional do DNIT em São Luís para tratar da tão sonhada passarela da Ponte do Rio Peritoró. Na ocasião, Gustavo conversou com o superintendente Glauco Henrique Ferreira da Silva sobre a situação da passarela, que é uma travessia da BR-316.
O superintendente Glauco Henrique frisou que, diante dos tantos acontecimentos trágicos por falta de uma passarela em uma ponte tão importante para o Brasil, a DNIT resolveu presentear a população peritoroense com essa passarela. Ele afirmou que o projeto do orçamento está sendo finalizado e que a obra será iniciada até o mês de maio deste ano, com conclusão o mais breve possível. Glauco deixa claro que o orçamento da obra é exclusivo do DNIT.
Para transmitir a mensagem aos Peritoroenses, Gustavo do Posto fez um vídeo com o superintendente Glauco. Por outro lado, fica a pergunta: Por que o prefeito Dr. Júnior não concluiu a obra da passarela? O que ele fez ou irá fazer com a emenda de um milhão de reais que recebeu do deputado Fufuca?
Dr. Júnior, que chega ao seu terceiro ano de mandato, vem trabalhando nas redes sociais demonstrando ser um prefeito que tem trabalhado na cidade, mas quem mora na cidade sabe que existe mais mídia do que realidade. Política se faz com verdade, não com mentiras.
Apesar disso, a população peritoroense pode ficar feliz com a notícia da construção da passarela da Ponte do Rio Peritoró pelo DNIT. É importante que as autoridades competentes sejam cobradas para que a obra seja executada conforme o prometido e que a população tenha segurança na travessia da ponte.
As informações são do blog Peritoró Em Análise