Home Maranhão Roberto Rocha tem a menor rejeição entre os candidatos ao governo do estado

Roberto Rocha tem a menor rejeição entre os candidatos ao governo do estado

por Politicando-MA

images

O senador Roberto Rocha (PSB), aos poucos, vem se consolidando como a terceira via na disputa ao governo do estado do Maranhão, para as eleições de 2018. Isso é o que mostra a última pesquisa realizada pelo Instituto Escutec, no município de Codó, divulgada no dia 14 deste mês, onde o nome do senador socialista já cai na preferência do eleitorado maranhense e aparece com a menor rejeição entre todos os candidatos apontados na pesquisa.

Com uma população de 120.548 habitantes, a cidade de Codó é o quinto município mais populoso do estado. Os codoenses apontam o nome da ex-governadora Roseana Sarney como o mais rejeitado, com 29%, seguida do atual governador Flávio Dino, que aparece com 28%. O nome do senador Roberto Rocha aparece com apenas 7,0% de rejeição.

IMG-20170728-WA0009

Não é de estranhar que o senador Roberto Rocha seja o menos rejeitado na disputa entre todos os postulantes ao governo do estado: ao longo do seu mandato como senador, ele vem se destacando com uma forte atuação no Senado Federal, com ações em benefício da população maranhense.

Em março deste ano, Roberto Rocha esteve em Codó, e entregou ao prefeito, Francisco Nagib, a ordem de depósito bancário no valor de
R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), resultado de emenda do próprio
senador, aprovada pelo governo federal. O valor foi repassado ao município
de Codó para ser aplicado na compra de novos equipamentos para o Hospital
Geral Municipal (HGM).

Já Flavio Dino, com sua gestão mal avaliada pelos codoenses e insatisfeito com o resultado da pesquisa, começou a se mexer. No último dia 26, ele cumpriu vasta agenda no município de Codó para anunciar obras e ações. Porém, o que o governador comunista esquece, é que o povo já está cansado de gestores que que só mostram a sua “operância” e lembram das necessidades do município, às vésperas das eleições. A população de Codó já está alerta, e em 2018 saberá dar a resposta!

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário